CapivariEducação

Inscrições para o segundo semestre da EJA começam na próxima semana

Foto: Reprodução internet

As inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) estarão abertas a partir da próxima terça-feira, 15, e seguem até o dia 30 deste mês.

O cadastro deve ser realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria da Escola Augusto Castanho (portão lateral), e o interessado deve estar munido com seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço atual).

Ambos os ciclos do Ensino Fundamental são oferecidos pela unidade: 1º ao 5ª ano (Ciclo I) e 6º ao 9º ano (Ciclo II). Salientamos que a inscrição é um cadastro reserva, uma vez que a efetivação dependerá da disponibilidade das vagas remanescentes.

Devido a pandemia, as aulas serão oferecidas diariamente através do aplicativo Google Meet, onde os alunos poderão ser orientados remotamente por seus professores. Os módulos da EJA são feitos a cada seis meses e equivalem aos anos e séries do ensino regular.

Em abril, com o intuito de apresentar uma formação tecnológica e profissional aos alunos da EJA, a unidade escolar promoveu a “Semana Interdisciplinar”, com atividades diferenciadas.

A Escola Augusto Castanho em parceria com a Educação Municipal busca sair do “comum”, levando conhecimento e capacitação ao aluno, ajudando em sua formação e o direcionando ao mercado de trabalho.
O segundo semestre da EJA se iniciará em 20 de Julho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?