EsportesNotícias

Inscrições para os campeonatos Amador e Veteranos vão até dia 18

04/07/2014

Inscrições para os campeonatos Amador e Veteranos vão até dia 18

Competições têm início previsto para a primeira quinzena de agosto

Democrata venceu o Campeonato de Futebol Amador em 2013 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)
Democrata venceu o Campeonato de Futebol Amador em 2013 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS – Os times interessados em participar do Campeonato de Futebol Amador 2014 e do Campeonato de Veteranos têm até sexta-feira, 18, para realizar a inscrição. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes (Semel), para as edições deste ano as equipes devem obedecer aos seguintes critérios:

Amador

Apenas atletas acima de 17 anos; não serão aceitas inscrições de atletas sem vínculos com o munícipio (residência, trabalho, eleitoral, estudante); para inscrever os atletas, as equipes devem entregar documento de RG original na Semel, que fica na Rua Joaquim Leite – Centro (em frente ao Velório Municipal). Nos casos citados acima, devem ser entregues documentos que comprovem o vínculo com o município.

Veteranos

Poderão participar atletas acima de 38 anos; as equipes deverão entregar os RG originais na Semel para inscrição; as competições têm início previsto para a primeira quinzena de agosto. Os times interessados podem se inscrever na própria secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3493-6654.

Congressos técnicos

As datas dos congressos técnicos das duas competições já estão definidas. Na segunda-feira, 21, acontece o congresso do Amador, enquanto o dos Veteranos será realizado na terça-feira, 22. Os eventos serão realizados às 19h30, no Centro Pedagógico e Cultural Engenheiro Prefeito Antônio Costa Galvão. As competições têm início previsto para a primeira quinzena de agosto.

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?