MombucaNotícias

Integrantes de motoclubes se reúnem para definir últimos detalhes de encontro tradicional, que acontece em outubro

14/09/2015

Integrantes de motoclubes se reúnem para definir últimos detalhes de encontro tradicional, que acontece em outubro

Integrantes do Motoclube de Rafard e Facção Mombuca se reuniram no último dia 31; evento será nos dias 9, 10 e 11, na Praça da Matriz de São Pedro
reuniao_moto_clubes_mombuca
Reunião aconteceu no último dia 30, na Prefeitura
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA | Integrantes do Motoclube de Rafard e Facção Mombuca se reuniram com autoridades municipais no último dia 31, em Mombuca, para acertar os últimos detalhes do tradicional Encontro de Motoclubes. A reunião contou com a presença da prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), do presidente da Câmara, Eugênio de Oliveira Neto, do mesmo partido, e da coordenadora de Cultura e Turismo, Cintia Pingerno.

O Encontro de Motoclubes será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro, na Praça da Matriz de São Pedro. Estão confirmados os shows de Roberto Seixas e bandas de rock da região. “Esse encontro é tradicional em Mombuca, já acontece há vários anos e mais uma vez acontecerá em nossa cidade. Todos os moradores de Mombuca e região estão convidados. Aguardamos vocês”, diz Ruth.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?