CapivariEsportes

Interlagos traz emoção e adrenalina para pilotos de Track Day

No último fim de semana, de 19 a 21 de fevereiro, seis pilotos de Capivari e Rafard viveram experiências inesquecíveis no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em mais um desafio de Track Day.

Desde o ano passado, em 2020, eles costumam realizar, entre o grupo, uma disputa de quem consegue o menor tempo de corrida em cada autódromo que vão pilotar.

Neste ano, o piloto Márcio Moreira conquistou o 1º lugar, com o tempo de 1:55.574 (um minuto, cinquenta e cinco segundos e quinhentos e setenta e quatro centésimos). A disputa foi acirrada, e o resultado só foi decidido na última volta.

Classificação dos pilotos capivarianos que participaram do Track Day em Interlagos (Foto: Arquivo pessoal)
Classificação dos pilotos capivarianos que participaram do Track Day em Interlagos (Foto: Arquivo pessoal)

“Jamais imaginei conseguir fazer esse tempo em Interlagos, com certeza vai ficar na minha história”, comemorou Moreira.

Os outros cinco pilotos ficaram classificados na seguinte ordem: 2º lugar Hebert Fornazieiro (tempo 1.57:444); 3º Bruno Forti (1.57:844); 4º Rafael Lino (1.59:119); 5º Antônio Nunes (1.59:847). O piloto Marcelo não conseguiu correr, pois sua moto quebrou.

Em 2020, Bruno Forti foi o melhor piloto de Capivari no Autódromo de Capuava. Com sua CBR, ele fez o tempo de 1.39:434. No Autódromo de Tuiuti, ele foi ainda mais rápido, com 1.11:135, o que o mantém como o piloto mais rápido de Capivari em pistas controladas.

No início deste ano, o piloto Hebert Fornazieiro conseguiu baixar seu tempo no Autódromo de Capuava, chegando a 1.38:871 centésimos, sendo a volta mais rápida entre os pilotos de Capivari.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?