NotíciasRafard

Investimentos garantem mais 150 unidades habitacionais em Rafard

26/06/2015

Investimentos garantem mais 150 unidades habitacionais em Rafard

Empreendimento da Nacional Incorporadora oferece casas térreas, sobrados e apartamentos em área nobre da cidade
Empresário Airton Lemes e prefeito César Moreira; parceria e apoio do poder público foi fundamental para escolha dos investimentos na cidade (Foto: Divulgação/Nacional Incorporadora)
Empresário Airton Lemes e prefeito César Moreira; parceria e apoio do poder público foi
fundamental para escolha dos investimentos na cidade (Foto: Divulgação/Nacional Incorporadora)

RAFARD – Uma cidade em desenvolvimento e o bom relacionamento do empresário Airton Lemes com o prefeito de Rafard, César Moreira (PMDB), garantirão investimentos privados da Nacional Incorporadora no município e a construção de cerca de 150 novas unidades habitacionais, entre casas térreas, sobrados e apartamentos.

As moradias serão construídas e entregues nos próximos meses, conforme a demanda e terão um alto nível de qualidade segundo explica o investidor.

“Dentro de cerca de 60 dias iniciamos as construções e as primeiras unidades devem ser entregues em quatro ou cinco meses, conforme a demanda”, enfatiza Airton Lemes.

Diversas máquinas já trabalham no local para abertura de ruas, asfaltamento e outras obras de infraestrutura.

Obras estão a todo vapor no local do empreendimento, localizado em área nobre da cidade (Foto: Divulgação/Nacional Incorporadora)
Obras estão a todo vapor no local do empreendimento, localizado em área nobre da cidade (Foto: Divulgação/Nacional Incorporadora)

O empresário tem vasta experiência de mais de 20 anos em construção civil e lidera também outro empreendimento de construção de cerca de 200 apartamentos na cidade de Curitiba.

O novo bairro, denominado Ametista, pedra preciosa brasileira de beleza inigualável que inspira sabedoria e equilíbrio, já possui um escritório para atender interessados e firmará os contratos após o início das primeiras construções.

“As pessoas irão perceber a qualidade logo nas primeiras unidades. Teremos unidades de dois e três dormitórios, com churrasqueira, calçadas ecológicas e adaptadas para deficientes físicos, e cada unidade terá o seu diferencial” afirma.

Os valores para aquisição das unidades habitacionais estão na faixa de 170 a 190 mil reais e estes poderão ser financiados pelos principais bancos.Para Airton Lemes, o perfil do prefeito César Moreira foi fundamental para que Rafard fosse a cidade escolhida para esse investimento. “Após uma conversa com o prefeito ele me convenceu de que Rafard seria uma ótima opção de investimento. Trata-se de uma cidade em desenvolvimento com uma ótima diversidade industrial, além de estar muito bem localizada ,” enfatizou.

O prefeito César Moreira agradeceu a confiança de Lemes no município e falou sobre sua perspectiva para a cidade.

“Agradeço a confiança do Airton em nosso município. Estamos construindo as bases para o desenvolvimento ordenado de nossa cidade. Além das casas populares que estamos construindo, estamos buscando parcerias público privadas para fazer Rafard crescer em todos os sentidos. Estamos negociando com industrias, conseguiremos o gás natural, estamos construindo creche, despertando os cidadãos para a consciência ambiental, inaugurando melhorias no setor de saúde, melhorando as ruas de nossa cidade buscando recursos para o esporte e lazer, enfim, investindo em todas as áreas e unindo-nos a bons parceiros. Tenho certeza que os cidadãos já estão  conseguindo perceber os bons frutos de um governo sério e que veio para construir as bases para que a cidade possa crescer em um bom ritmo e com excelente qualidade de vida aos cidadãos,” finaliza o prefeito

Os interessados em mais informações poderão entrar em contato com a Nacional Incorporadora por meio dos telefones 19 2146-9500 / 2146-9600 ou na rua Maurício Allain, 10, Sala 10.

Modelo 3 (1) Modelo 6 (9) Modelo 6 (11)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?