jornalosemanario

Itaú Unibanco atinge 500 mil acionistas (Itaú Unibanco Holding S.A. )

São Paulo, SP 16/9/2020 –

O Itaú Unibanco Holding S.A. conquistou a importante marca de 500 mil acionistas, com um crescimento de 108% desde o final de dezembro de 2019. 

Comunicado ao Mercado

Itaú Unibanco atinge 500 mil acionistas

O Itaú Unibanco Holding S.A. (“Itaú Unibanco”) conquistou a importante marca de 500 mil acionistas, com um crescimento de 108% desde o final de dezembro de 2019. 
A confiança demonstrada pelos nossos acionistas é reflexo dos resultados sustentáveis que alcançamos ao longo dos anos e que possibilitam ao Itaú Unibanco ser a maior instituição financeira privada da América Latina1.
Nossas ações são negociadas na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão) e na NYSE (Bolsa de Valores de Nova Iorque) com volume financeiro médio diário de R$ 2,0 bilhõese valor de mercado de R$ 251 bilhões ao final de junho de 2020.
Construímos diferenciais competitivos que nos permitem gerar valor recorrentemente para nossos acionistas, demonstrando resiliência, solidez e capacidade de nos transformar.
Agradecemos a confiança e reforçamos o comprometimento em continuamente aperfeiçoar o relacionamento com os nossos acionistas, assegurando uma comunicação transparente e tempestiva.
Mais informações estão disponíveis no site de Relações com Investidores do Itaú Unibanco:
www.itau.com.br/relacoes-com-investidores.

São Paulo-SP, 16 de Setembro de 2020.
ALEXSANDRO BROEDEL
Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores

1 Maior banco em valor de mercado.
2 Considera as ações ordinárias (ITUB3) e preferenciais (ITUB4 e ADR – ITUB) no primeiro semestre de 2020.

Website: https://www.itau.com.br/relacoes-com-investidores

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?