Capivari

Ivo Zarzur e Treza chegam a Capivari com proposta inovadora

VIVVA RESIDENCIAL CLUBE será o primeiro loteamento fechado da cidade

As empresas Ivo Zarzur Empreendimentos Imobiliários e Treza Construtora prometem surpreender o mercado imobiliário de Capivari com o lançamento de um loteamento fechado sem igual na região. Denominado VIVVA RESIDENCIAL CLUBE, o empreendimento prevê terrenos a partir de 250 metros quadrados (m²), para uso residencial e ficará colado ao centro da cidade.

Ao todo, serão apenas 218 lotes em uma área de 150.000 m², de topografia plana, com uma infraestrutura completa, privilegiando segurança, lazer e conforto, em um único lugar. “Sem sobra de dúvida, esse é o melhor negócio imobiliário que a cidade de Capivari já teve”, afirma Carlos Alberto de Souza, responsável pela área de melhoria continua da empresa.

O loteamento terá segurança total por 24 horas, com portaria blindada, muros com três metros de altura, sala de monitoramento blindada e isolada. Quanto ao lazer, haverá sala de jogos e sala de fitness tudo já equipadas, salão de festas, campo de futebol, playground e wi-fi nas dependências do clube. Ou seja, o VIVVA RESIDENCIAL CLUBE será um clube completo.

Para o conforto e maior qualidade de vida dos futuros condôminos, serão destinados 30.000 m² de área verde e as ruas terão nove metros de largura e as calçadas três metros de largura.

As obras já foram iniciadas com a implantação das redes de água, energia elétrica e coleta de esgoto, guias e sarjetas, o lançamento acontecerá em breve e haverá planos de financiamento facilitados em até 120 meses e direto com a incorporadora.

Grupo Ivo Zarzur
Com mais de 80 anos de tradição e 35 anos de história, construídos a partir de seu primeiro lançamento em 1966, a empresa de origem paulista conta hoje com um total de 5,6 milhões de m2 de áreas urbanizadas. Acumula em sua história 12 empreendimentos implantados e outros 20 em fase de licenciamento. Atualmente, a empresa está presente em 18 municípios paulistas.

Mais informações www.ivozarzur.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?