Tecnologia

Já ouviu falar do Pivo? Acessório potencializa utilização da sua câmera

Pivo é um aparelho inteligente que transforma seu smartphone em um cameraman. O acessório funciona para a câmeras frontal e traseira, possui sensor de movimento que acompanha a ação por meio do plano selecionado e conta também com rastreador de resto que, igualmente, segue o movimento do rosto detectado.

Adeus selfies desajeitadas! O acessório dispensa aquele esforço chato para todo mundo entrar na foto ou a impressão de braço longo ao segurar o celular. Tirar e gravar selfies pode ser tão fácil quando estalar os dedos, fazer uma pose ou simplesmente dizer “cheese”!

O Pivo também possui modos de rastreamento automático para transmissões ao vivo para todas as plataformas digitais e de uma só vez. É possível gravar vídeos com multiplicações da mesma pessoa e ao mesmo tempo, fazer fotos e vídeos em 360º com movimentação suave e silenciosa, gravações em time lapse e muito mais!

O aparelho é completo e aprimora a qualidade de suas fotos e vídeos em nível profissional, seja para fins de trabalho ou ainda só para curtir com os amigos ao capturar o melhor de cada momento. Criatividade infinita ao descobrir novas perspectivas!

Com informações da revista Zupi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?