Região

Jaguariúna recebe o ex-ministro Tarcísio de Freitas no próximo sábado, 02

No sábado, dia 02, Jaguariúna receberá o ex-ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio de Freitas, que segue cumprindo agenda por todo o Estado de São Paulo.

Jaguariúna prepara uma recepção calorosa ao pré-candidato ao Governo de SP, com direito a passeio de “Maria Fumaça”, trajeto em comboio e seminário sobre o Circuito das Águas. O Evento irá contar com a presença de deputados e pré-candidatos como a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) .

Imagem: Divulgação

A chegada em Jaguariúna será por meio do trem “Maria Fumaça”, que parte de Campinas às 9h. Nos três vagões reservados especialmente ao ex-ministro, um público seleto de vereadores bolsonaristas, apoiadores e empresários de Jaguariúna e região.

O ensejo será o ideal para o estreitamento político com estes grupos, ouvindo as necessidades e vislumbrando possibilidades para o Estado.

Às 10h30, está prevista a chegada em Jaguariúna, onde a comitiva seguirá para a Red Eventos. O público poderá interagir durante o trajeto até a Red Eventos, com mensagens de apoio e carinho.

Na sequência, às 11h, Tarcísio e a sua comitiva serão recepcionados no estacionamento da Red Eventos, em encontro que será aberto ao público. Tarcísio será recebido em uma área interna, para que ali possa passar sua mensagem ao público.

O evento será personalizado, com bandeiras do Brasil e as cores predominantes: verde e amarela. No espaço fechado, diversos temas serão abordados pelo pré-candidato a Governador, com ênfase para as demandas regionais.

Os idealizadores do evento Motociclistas pela Liberdade apoiam Tarciso Gomes de Freitas e tem a certeza que Jaguariúna fará uma recepção incrível ao nosso futuro Governador.

“Vamos transmitir toda nossa energia positiva para o homem que está pronto para mudar a rota de São Paulo e recolocar nosso Estado nos trilhos”, declarou o grupo em reunião.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?