CapivariNotícias

Jardim São Pedro terá feira livre às quartas-feiras

13/10/2014

Jardim São Pedro terá feira livre às quartas-feiras

Feirantes que queiram montar barraca precisam de autorização do Departamento de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente

CAPIVARI – O Jardim São Pedro passa a receber, a partir do dia 15, feira livre todas as manhãs de quarta-feira, na Rua André Pagotto, próximo à área de lazer. De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente, Rogério Oliveira, inicialmente o funcionamento será em caráter experimental.

Oliveira explica que o objetivo é “oferecer mais comodidade aos moradores do bairro, como também dar mais oportunidade aos pequenos e médios produtores da cidade”. Para montar barraca na feira, os vendedores precisam de autorização da prefeitura. “Todo feirante já cadastrado ou qualquer outra pessoa que queira comercializar seus produtos nesse novo local deverá procurar antecipadamente o Departamento”, orienta.

O Departamento de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente fica nos Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam), localizado na Avenida Piratininga, 797, e atende pelo telefone 3491-9373. Atualmente, as feiras livres ocorrem três vezes por semana em Capivari: aos domingos, no Centro, às quintas-feiras, na Raia, e aos sábados, nos bairros Moreto e Castelani.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?