CapivariDestaquesNotícias

JLW é a primeira fabricante de Baterias de Lítio no país

Imagem: Divulgação

A empresa capivariana, JLW Eletromax, é a primeira empresa a comercializar Baterias de Lítio no Brasil. As baterias são montadas no parque industrial localizado no interior de São Paulo, desde 2016.

Em 2018, as baterias começaram a ser fortemente introduzidas no mercado brasileiro, devido a grande preocupação em produzir menos poluentes.

As Baterias de Lítio JLW são totalmente seladas, não produzem gases tóxicos, não tem efeito memória, tem uma vida útil de aproximadamente 7.000 ciclos, além de serem sustentáveis e acompanharem um seguro de 2 milhões de dólares, assegurando zero risco de explosão e incêndio.

As células utilizadas pela JLW são as únicas no mundo com este seguro, o que as torna as mais seguras do mercado.

A empresa apresenta soluções tanto em Baterias de Lítio, quanto em carregadores Alta Frequência, que são 100% nacionais, além de outros produtos para intralogística, como carrinhos e suportes para sala de baterias e projetos especiais.

História

Desde 1988, a JLW atua fabricando produtos que acompanhem o desenvolvimento e as necessidades no mercado.

Seu produto de destaque é o carregador de Alta Frequência, que traz grandes benefícios como: eficiência energética de até 94%, tamanho compacto, aumento na vida útil das baterias, entre outros benefícios, que aliados a bons produtos, geram uma grande economia na intralogística da empresa.

A empresa surgiu da visão dos dois sócios e irmãos, João e Ludolf, que vendo a necessidade do mercado em produtos para intralogística, começaram a desenvolver o que o mercado de fabricantes de máquinas necessitava.

Conheça mais sobre os produtos JLW, acesse: www.jlweletromax.com.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?