CapivariEsportes

Jogo entre amigos beneficia Santa Casa de Misericórdia de Capivari

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A entrada para assistir a disputa foi a doação de duas caixinhas de leite por torcedor

O Fundo Social de Capivari, com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou a entrega de 234 litros de leite na última quarta-feira (2), que foram doados para a Santa Casa de Misericórdia.

A doação foi resultado do “Jogo entre Amigos”, que aconteceu no dia 28 de setembro, com os ex-jogadores do Capivariano enfrentando o Woodbridge, na Arena Capivari. O público doou 2 litros de leite como ingresso para o jogo beneficente.

A vice-presidente do Fundo Social, Giovana Abdala Proença, destinou a arrecadação à Santa Casa, que necessita do produto para a alimentação de seus pacientes.

“Buscamos mais contribuição da população, pois a quantidade que doamos é suficiente para cerca de um mês alimentando os internados no hospital. Quanto mais conseguirmos, melhor!”, explica Giovana.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Além do “Jogo entre Amigos”, a Campanha Outubro Rosa “Jusciane Ferreira” também beneficiará a Santa Casa, com parte da arrecadação de leites.

Neste ano, com o apoio de grandes parceiros para a confecção de camisetas que serão vendidas a R$ 10 (dez reais) cada, mais 1 litro de leite, o valor arrecadado será destinado a compra de uma cadeira de rodas adaptada e de uma prótese, em benefício da criança Maria Júlia Silveira Pereira, de dois anos de idade, que sofre de paralisia cerebral. O leite será doado às entidades do município.

Informações pelo telefone: (19) 3491-9317.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar