Capivari

Jornalistas conquistam 2º lugar no Prêmio Yara de Comunicação

A jornalista e secretária da Comunicação Social da Prefeitura de Capivari, Andréa Bombonatti, conquistou o segundo lugar do Prêmio Yara de Comunicação, na categoria Jornalismo Institucional, promovido pelos Comitês das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. A revelação e entrega do prêmio aconteceu na noite da última sexta-feira, 22, no Espaço Beira Rio, em Piracicaba.
Andréa concorreu com a matéria “O novo verde da Vila”, escrita em parceria com a também jornalista Cintia Tavares. “Falamos sobre o plantio e sobre o trabalho de conscientização ambiental que vem sendo feito no Bairro Vila Balan junto às crianças e aos moradores, por isso agradeço a diretora Karen Bertoldo Angelin que nos auxiliou bastante.”
O evento marcou as comemorações dos 20 anos do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (CBH-PCJ), os 10 anos do PCJ Federal e os cinco anos do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba-Jaguari (CBH-PJ).
Confira a matéria “O novo verde da Vila”, na íntegra, disponível nos sites www.capivari.sp.gov.br e www.osemanario.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?