Capivari

Jornalistas são homenageados na Câmara de Capivari

13/04/2018

Jornalistas são homenageados na Câmara de Capivari

Representantes da imprensa capivariana receberam certificado de congratulações (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | Em homenagem ao Dia do Jornalista – comemorado no dia 7 de Abril -, o primeiro-secretário da Câmara de Capivari, vereador Flávio Carvalho, se reuniu com jornalistas da cidade, na noite de terça-feira, 10, no Palácio 10 de Julho. Na ocasião, o parlamentar entregou Certificado de Congratulações aos presentes e parabenizou pelo trabalho prestado.

Foram homenageados os jornalistas: Aline Costa, da Prefeitura de Capivari; Antonio Arnaldo da Cruz Machado (Tony Machado), Yuri Rossi e Jean Bordini, ambos da rádio Raízes FM; Antonio Rodrigues Martins Filho (Toninho), da Ícone TV; Claubijeine Cavalcante Rojas, da Câmara Municipal; Evandro de Souza (Pica-Pau) e José Benedito Pagliardi, da rádio Alternativa FM; Gustavo Baptistela Leite da Silva, do Instituto Federal São Paulo (IFSP Capivari; Marcelo Campagnolli, do jornal online O Diário do Povo; Marcos Paulo Braggion, do SeuJornal.com; Mateus Scarso, do Jornal da Cidade e Tadeu Benedito, da rádio Cacique AM.

Moção de Aplausos

Na noite anterior, segunda-feira, 9, Carvalho também entregou uma Moção de Aplausos ao gráfico e jornalista, Flávio Antonio dos Santos Proença, em homenagem a todos os jornalistas da cidade. Proença trabalhou por mais de 50 anos com a imprensa.

“Seu trabalho caracteriza-se como um dos processos mais importantes no plano democrático, pois a imprensa só é livre em democracias, e ao contrário, em outras situações, a liberdade de imprensa não existe, leva a todos os acontecimentos e fatos dos mais distantes lugares, instrui e contribui para a formação da humanidade e para o progresso da sociedade”, disse o parlamentar.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?