Notícias

Jovem é preso com maconha em casa usada como fábrica de bonecas

18/05/2015

Jovem é preso com maconha em casa usada como fábrica de bonecas

Segundo a Polícia Militar, droga estava escondida nos brinquedos; no local também foram encontradas cerca de 40 munições calibre 38
maconha-fabrica-de-bonecas
Drogas e munição estavam escondidas no meio de caixas e peças usadas para a confecção dos brinquedos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

PORTO FELIZ – Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de sexta-feira, 8, no bairro Altos do Jequitibá, em Porto Feliz, após um cumprimento de mandado de busca e apreensão durante uma operação em diversos locais da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos com ele cinco tabletes de maconha, totalizando aproximadamente cinco quilos do entorpecente.

A prisão foi feita na casa do suspeito, cujo local era utilizado por ele como uma fábrica de bonecas e brinquedos. A droga estava escondida em meio a caixas e peças usadas para a confecção dos brinquedos. De acordo com a PM, além dos entorpecentes, foram apreendidas cerca de 40 munições calibre 38. O rapaz foi levado à delegacia de Porto Feliz, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?