Notícias

Jovem é preso por tráfico de drogas e roubo de veículo em Porto Feliz

23/11/2015

Jovem é preso por tráfico de drogas e roubo de veículo em Porto Feliz

Suspeito foi detido em flagrante no sítio onde mora, às margens da Rodovia Antônio Pires de Almeida, após uma denúncia anônima

PORTO FELIZ – Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação na noite de sábado, 14, no sítio dele, localizado às margens da Rodovia Antônio Pires de Almeida. De acordo com a Polícia Civil, por meio de uma denúncia anônima, uma pessoa afirmou que o suspeito escondia na residência um carro roubado em Sorocaba.

Além do veículo, no local também foram encontrados 130 pinos de cocaína, um saco vazio com recipientes para armazenar drogas, uma balança e um caderno com anotações do tráfico. O rapaz foi preso e, na última segunda-feira, 16, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Tentativa de furto

Um homem de 28 anos foi preso na manhã de segunda-feira, 16, após tentar furtar uma residência no bairro Vila Alcalá, em Porto Feliz. A dona da casa percebeu a ação em torno das 9h30 e acionou a polícia, que fez um cerco e conseguiu detê-lo nos fundos do imóvel. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito já havia quebrado uma janela usando uma ferramenta encontrada no local.

A PM informou também que o homem, que já esteve preso, tem diversas passagens pela polícia por furto, roubo e receptação. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi reconhecido por moradores como autor de outros furtos no bairro. Ele foi levado à delegacia e, na sequência, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?