NotíciasRafard

Jovem rafardense conquista mais de 100 mil seguidores e ganha placa de reconhecimento do Youtube

14/10/2016

Jovem rafardense conquista mais de 100 mil seguidores e ganha placa de reconhecimento do Youtube

Tudo começou como um hobby e hoje Henrique já é um sucesso no Game Play; o contato com os inscritos é o que ele mais gosta no canal
Henrique Sanguino mostra placa 100K recebida pelo Youtube (Foto: Arquivo pessoal)
Henrique Sanguino mostra placa 100K recebida pelo Youtube
(Foto: Arquivo pessoal)

RAFARD | O canal no Youtube, Repetentiss, já é sucesso de visualizações e inscritos. E ele é gerenciado pelo jovem rafardense, Henrique Sanguino, de 23 anos, que desde agosto de 2013, posta em seu canal web, dicas de jogos, partidas para jogar e se divertir e ainda assuntos variados.
Sanguino conta que tudo começou como uma brincadeira e com o tempo ele mesmo ficou surpreso com o número de visualizações e inscritos no canal. “Comecei como um hobby e depois foi crescendo e muitas pessoas se inscreveram no canal. Hoje já são 104 mil e 314 inscritos, é difícil acreditar que hoje tantas pessoas assistem aos vídeos”, conta.
A produção dos vídeos é feita por ele mesmo e os novos conteúdos são publicados entre uma a duas vezes por semana. O público do seu canal varia entre crianças de 8 anos a adultos de 36 anos. Henrique Sanguino conta que para fazer os vídeos ele chega a gravar três vozes diferentes, a dele, a do locutor e dos personagens. “Eu busco um conteúdo diversificado para todas as idades e evito falar de coisas proibidas para jovens e crianças”, afirma.
Recentemente, o rafardense foi presenteado pelo Youtube com a Placa dos 100K, um reconhecimento pelos 100 mil inscritos no canal. “Pra mim ainda é um hobby, pois não dá pra viver só do canal do Youtube. Durante o dia eu trabalho numa loja de informática e nas horas vagas faço os vídeos”, explica.
Para Sanguino, o sucesso do seu canal de game play é gratificante, porém, o mais importante é o carinho e contato com seus seguidores. “Quando eu encontrei um rapaz inscrito no meu canal que me contou que tinha uma doença grave e que gostava muito de mim, eu esqueci os números e o dinheiro. Hoje eu posto os vídeos pela satisfação de alegrar as pessoas. Infelizmente este rapaz já faleceu, e até hoje eu continuo o contato com a mãe dele”, relata.
O canal Repetentiss pode ser encontrado facilmente na barra de buscas do Youtube.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?