CapivariNotícias

Jovens são presos por roubo e tráfico de drogas na Avenida José Annicchino

02/11/2015

Jovens são presos por roubo e tráfico de drogas na Avenida José Annicchino

Rapaz de 21 anos foi detido após roubar o celular de um motorista; um dia antes, outro jovem, da mesma idade, foi flagrado vendendo drogas aos ocupantes de um veículo

CAPIVARI – Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na quarta-feira, 21, após abordar um veículo e roubar o celular do motorista, de 48 anos, no Centro da cidade. A Guarda Municipal (GM) disse que foi acionada pela vítima e localizou o assaltante na Avenida José Annicchino. O rapaz confessou o crime e contou que havia deixado o aparelho em uma casa nas proximidades; o celular foi recuperado pela GM.

Tráfico de drogas

Outro jovem, também de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de terça-feira, 20, por volta das 21h, na Avenida José Annicchino, em Capivari. Guardas municipais estavam em patrulhamento pelo local quando viram o suspeito oferecendo algo para os ocupantes de um carro, no cruzamento com a Rua José Busato. Com ele, a GM encontrou 18 pedras de crack.

Aos guardas, o motorista e passageiros do veículo, moradores de Rafard, disseram que estavam ali para comprar entorpecentes, porque são dependentes químicos. Eles foram levados até a delegacia de Capivari, junto do rapaz, onde foram ouvidos, qualificados e liberados. O jovem, por sua vez, foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?