AgendaCapivari

‘Jumanji: Próxima fase’ entra em cartaz nesta quinta-feira no cine Vera Cruz

Foto: Divulgação

Filme estrelado por Dwayne Johnson tem estreia no cinema capivariano simultânea à première nacional

Com forte elenco, a trama “Jumanji: Próxima fase” chega às telonas de todo o país nesta quinta-feira (16), e no Cine Vera Cruz não será diferente. Com três sessões diárias, às 14h, 17h40 e 20h30 (3D), a película de 2h04 dirigida pela Sony Pictures traz além de Dwayne “the rock” Johnson outros atores de peso tais como o cantor e ator Jack Black e o ator e roteirista Kevin Hart.

Também em cartaz por mais uma semana, o Cine Vera Cruz oferece ao público o renomado filme infantil Frozen II, com duas sessões diárias, às 15h15 (3D) e 18h45 (2D), além de também apresentar mais uma chance dos espectadores contemplarem a consagrada comédia nacional Minha mãe é uma peça 3, que continua sendo exibida diariamente em duas sessões, às 16h20 e 21h, ambas em 2D.

Sinopse Jumanji: Próxima Fase

O longa-metragem americano conta a história de Spencer (Alex Wolff) que decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Sinopse Frozen II

A película infantil de 01 hora e 43 minutos de duração traz a narrativa de volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Sinopse Minha mãe é uma peça 3

A comédia brasileira capitaneada pelo ator e humorista Paulo Gustavo tem 01 hora e 51 minutos de duração, contando dessa vez a história de Dona Hermínia tendo que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Serviço

O Cine Vera Cruz está localizado na Praça Cesário Motta, 367, no Centro de Capivari. Mais informações pelo site www.cineveracruz.com.br ou pelo telefone: 19 3491-1237.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?