Mombuca

Junta Militar de Mombuca recebe Medalha de Honraria Olavo Bilac

No último dia 11 de junho (sexta-feira), aconteceu na Junta de Serviço Militar de Piracicaba, a solenidade da entrega da Medalha Olavo Bilac, para as secretárias que prestam serviço à Junta nos municípios de Mombuca, Sumaré, Hortolândia e Piracicaba.

Na ocasião, Maria Aparecida Ciuldim Bressan, secretária da Junta de Serviço Militar de Mombuca, foi uma das homenageadas que recebeu o reconhecimento.

Além do cargo, que ocupa desde 2009, Maria Aparecida também é assistente social e atua no CRAS de Mombuca. Em toda sua trajetória profissional, já são quase 30 anos de dedicação ao serviço público.

maria-aparecida-mombuca-honraria-junta-militar
Maria Ap. Ciuldim Bressan recebeu honraria em Piracicaba (Foto: Divulgação)

A Medalha Olavo Bilac, patrono do Serviço Militar, foi criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e cadastrada pelo Exército Brasileiro. Ela é concedida a autoridades, personalidades e instituições que se dedicam a prestar serviços ao Exército Brasileiro e ao Serviço Militar.

Além das homenageadas, também estavam presentes na solenidade o 2º Tenente Antônio Ananias da Silva Filho, chefe da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Campinas, entre outras autoridades do Serviço da Junta Militar e do Tiro de Guerra de Piracicaba.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?