Capivari

Karatecas são homenageados na Câmara de Capivari

17/08/2017

Karatecas são homenageados na Câmara de Capivari

karate1

CAPIVARI | Através da iniciativa do vereador Denilton Rocha (PMDB), o professor Edison Zuin recebeu Moção de Aplausos pelo sucesso de seus atletas em 2017 e pela conquista de vagas na final do Campeonato Brasileiro de Karatê. A homenagem aconteceu na 23ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 14, no Palácio 10 de Julho.

Atletas e familiares lotaram o plenário da Câmara para acompanhar o evento. Também estiveram presentes o diretor-presidente da Associação Cooperativa das Academias de Karatê – ACAK,  Antônio Carlos Schiavon, e o diretor-secretário, José Áureo Domingues.

“Fizemos esta moção porque eu acredito que muitas vezes as pessoas não conseguem mensurar a importância que tem a academia Washi-Ki-O para Capivari e para o Brasil, só nós sabemos o quanto é custoso manter o esporte, com a dificuldade de transporte para as competições e sabermos quantos resultados trazemos, nesta família que faz com que a academia se torne forte e nos encha de orgulho”, disse o vereador Denilton Rocha, autor da Moção.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?