Capivari

Karateka capivariano, Edison Zuin, conquista medalha no Arnold South America 2022

No último final de semana aconteceu a renomada competição Arnold South America 2022, maior evento multiesportivo do mundo que teve a sua edição sul-americana na cidade de São Paulo.

O evento contou com atrações de vários segmentos, mas foi nas lutas que o atleta capivariano, Edison Zuin teve destaque, conquistando a medalha de prata no torneio de Karatê, modalidade kata.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Hoje conquistei a tão sonhada medalha no campeonato Arnold South America 2022. Competir neste torneio era um sonho e estou extremamente feliz pelo meu desempenho. Gostaria de agradecer a Deus, meus patrocinadores e a Prefeitura de Capivari pois sem eles nada disso teria sido possível”, afirmou Edison.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Bortoleto Júnior, destacou a importância de ter um atleta como Edison Zuin em nossa cidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“Gostaria de parabenizar o sensei Edison por mais uma conquista importante, sempre servindo de exemplo ao público jovem de nossa cidade, ensinando sobre respeito, perseverança e comprometimento.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer sempre estará disponível para ajudar no que for possível”, afirmou.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), parabeniza o atleta Edison Zuin por essa grande conquista e realização desse sonho, e também agradece mais uma vez o karateka por todo o trabalho desempenhado no município com as crianças da EICAP “José Annicchino Fu Paulo” no bairro São João, da Escola “José Benedito Pinto Antunes” localizada na região central, na Escola “Prof. Aldo Silveira” do bairro Moreto e na EICAP “Dirceu Ortolano Stein” situada no bairro Castelani. A conquista da medalha garante Edison no Campeonato Brasileiro Zonal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?