CapivariRafardRegião

Kriart inicia produção de materiais de comunicação visual para as Eleições

Há 10 anos no mercado da comunicação visual, a empresa Kriart iniciou na última semana, as impressões direcionadas para as campanhas eleitorais 2012.
“Esse é o período em que podemos exercer nosso direito democrático da cidadania através do voto. Durante esses meses que antecedem o voto, a propaganda visual é fundamental para que o cidadão possa avaliar as opções”, declarou Gelinho, proprietário da Kriart.
A empresa possui portfólio, know-how e vasta experiência no segmento de comunicação visual, com capacidade instalada, estoque de matéria prima e pessoal altamente treinado e comprometido com a qualidade e prazo de entrega.
De acordo com o proprietário, a Kriart já trabalha em dois turnos e a partir de agosto estará 24 horas produzindo os materiais destinados a Capivari e região para esse importante momento do Brasil.
Os pedidos podem ser feitos através do telefone: 3492-2621 ou pelo endereço Rua João Raposo Ferraz, 91, bairro Pipeiro, em Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?