CapivariNotícias

Lar dos Velhinhos promove Dia do Contribuinte nesta quinta-feira

25/08/2014

Lar dos Velhinhos promove Dia do Contribuinte nesta quinta-feira

Evento é aberto ao público e tem como objetivo comemorar e agradecer todos aqueles que ajudam a instituição
Foto: Divulgação/Lar dos Velhinhos de Capivari
Cartaz de divulgação do Dia do Contribuinte (Foto: Divulgação/Lar dos Velhinhos de Capivari)

CAPIVARI – O Lar dos Velhinhos de Capivari realiza na quinta–feira, 28, das 10h às 16h, o tradicional Dia do Contribuinte. Aberto ao público, o evento reúne pessoas que se sensibilizam com a causa e apoiam a entidade. Familiares, voluntários, profissionais do Lar e, é claro, contribuintes estão convidados para essa confraternização.

Durante o dia, além de conhecer mais sobre a entidade e seus assistidos e ver o quanto as doações são importantes para manutenção dos atendimentos, será servido um delicioso chá e café, a fim de comemorar e agradecer por toda a ajuda recebida pela população de Capivari.

A feirinha de artesanato, com lindos produtos confeccionados pelos próprios idosos, também funcionará neste dia, e toda a renda será revertida para manutenção da instituição. O Lar dos Velhinhos e seus idosos esperam a todos para este encontro, que acontece na sede da entidade: Avenida do Carmo, 120 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3492-4996.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?