EsportesNotíciasRafard

Lavador Irmãos Brito goleia Atlético no primeiro jogo da decisão jovem no Cser

04/12/2015

Lavador Irmãos Brito goleia Atlético no primeiro jogo da decisão jovem no Cser

Em tarde inspirada do artilheiro Amagno e do goleiro Tiagão, Lavador marcou 11 gols
LAVADOR IRMÃOS BRITO: Em pé, da esquerda para a direita - Chacrinha, Tiagão, Rogério, Danilo Brandolin, Daniel Brandolin, Garça, Nei Gago e Brito. Agachados - Leonardo Brandolin, Zé Mateus, Matheus Paulino, Farinha, Amagno e Bebeto (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Lavador Irmãos Brito: Em pé, da esquerda para a direita – Chacrinha, Tiagão, Rogério, Danilo Brandolin, Daniel Brandolin, Garça, Nei Gago e Brito. Agachados – Leonardo Brandolin, Zé Mateus, Matheus Paulino, Farinha, Amagno e Bebeto (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

RAFARD – Como bater uma equipe que entra em campo com um ataque matador e uma muralha fechando o gol? Essa foi a difícil missão do Atlético/Locadora Progresso no primeiro jogo da decisão do campeonato de futebol society jovem do Clube Social Esportivo Rafard (Cser), no último sábado, 28.

A experiência do atacante Dalton e do meia Baianinho, que marcaram um gol cada, não assustou a equipe do Lavador Irmãos Brito, que goleou o Atlético por 11 a 2.

Com dois gols de Matheus Paulino, Bebeto (3), Leonardo Brandolin (2) e cinco gols do artilheiro Amagno, o Lavador atropelou o Atlético. Destaque para o goleiro Tiagão, eleito pela torcida e pelos comentaristas, o melhor jogador da partida. A muralha do Lavador fechou o gol e pegou bolas de fazer inveja em qualquer goleiro.

ATLÉTICO/LOCADORA PROGRESSO: Em pé, da esquerda para a direita - Denito, Gileno, Betão, Espeto, Cristiano, Alisson, Dalton e Lincoln. Agachados - Baianinho, Tiago Barbosa, Fininho, Arrovane, Felipe e Samuel (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Atlético/Locadora Progresso: Em pé, da esquerda para a direita – Denito, Gileno, Betão, Espeto, Cristiano, Alisson, Dalton e Lincoln. Agachados – Baianinho, Tiago Barbosa, Fininho, Arrovane, Felipe e Samuel (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

As equipes voltam a campo neste sábado, 5, às 16h. Além da moral, o Lavador vem para o jogo com a vantagem do empate para fica com o título. Já o Atlético, precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação.

“Convidamos todos os sócios para prestigirar essa grande final e também participar da premiaçaõ e tradicional confraternização após o jogo”, aguarda o presidente do Cser, Alexandre Lourenson (Chacrinha).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?