EsportesNotíciasRafard

Lavador, Luciano, Bar do Betão e Pantojo são os finalistas do CSER

11/11/2016

Lavador, Luciano, Bar do Betão e Pantojo são os finalistas do CSER

A novidade foi a equipe do Bar do Betão, que perdeu o primeiro jogo para o Elite, mas deu a volta por cima e é finalista na categoria veterano

finalistas-cserRAFARD | O Clube Social Esportivo Rafard (CSER) realizou no último fim de semana, o segundo jogo das semifinais dos campeonatos de futebol society, categorias jovem e veterano. Confira os resultados:

Jovem
No sábado, 5, o Marretto Gás foi derrotado pelo Luciano Veículos, por 5 a 2. Gols de Djales e Guguinha para o Marretto. Para o Luciano, marcaram Manoel, Giovani (3) e Alisson Doriguelo. A vitória garantiu a classificação para a final na categoria jovem.
No domingo, 6, Sho Modas x Lavador Brito empataram em 2 a 2. Gols de Wesley e Rafael Souza para o Sho. Para o Lavador, Garça marcou os dois gols. Como o Lavador venceu o primeiro jogo, garantiu a classificiação com o empate.

Veterano
Com dois gols de Kiko no tempo normal e um de Zé Alves na prorrogação, o Bar do Betão conquistou a vaga para final na categoria veterano, em cima do Elite FC/Aribela, no último sábado, 5. O jogo terminou com a vitória do Bar por 2 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. O gol do Elite foi marcado por Silvio Ventura.
No domingo, 6, o Marretto Gás foi derrotado pelo Puro Sabor/Grupo Pantojo por 2 a 1 e garantiu a outra vaga. Gol de Dominique para o Marretto. Para o Pantojo, marcaram Lube e Pelé.

Final
As equipes voltam a campo neste sábado, 12, para disputar o primeiro jogo da final.
Na categoria jovem, o Luciano Veículos enfrenta o Lavador Brito, às 15h45, no campo 1.
Logo depois, às 17h, Bar do Betão x Puro Sabor/Grupo Pantojo se enfrentam no primeiro jogo da final veterano, no campo 1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?