Capivari

Layon Rafael de Andrade, medalhista de ouro em campeonato de karatê, é homenageado na Câmara de Capivari

O atleta Layon Rafael de Andrade, medalhista de ouro no World Karate Championship, recebeu uma Moção de Congratulações (aprovada por unanimidade), de autoria do vereador Thiago Braggion (PSL), na noite de quarta-feira, 13, durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari. Além dos familiares, o karateca estava acompanhado do sensei Edison Zuin.

A final do campeonato da modalidade Kata ocorreu em setembro, em Recife (PE), e reuniu atletas de 12 países. Layon conquistou o primeiro lugar na categoria 2 kyu acima (Mirim B).

Vereadores com o atleta homenageado e com o sensei Zuin. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

“É uma honra fazer novamente uma moção a um atleta do Edison Zuin, sensei, que tem levado o nome da nossa cidade cada vez mais longe”, disse o vereador no momento da homenagem.

Vereador Thiago Braggion entrega Moção de Congratulações do atleta Layon. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Ainda na quarta-feira, outra Moção de Congratulações de autoria de Braggion foi aprovada por unanimidade: ao atleta Adenilson Santos pela conquista da medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Por motivos de saúde, Santos não pôde estar presente para receber a homenagem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content