EsportesNotícias

Leão da Sorocabana busca manter o bom desempenho do último jogo

Momento do jogo na goleada do Capivariano sobre o Santacruzense. Foto: Yuri Rossi/RaizesFM

Pela sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Capivariano recebe em casa, nesta quarta-feira de cinzas (13), às 19h, a Ferroviária.
No último sábado (9), o Leão da Sorocabana foi a Santa Cruz do Rio Pardo e goleou o Santacruzense por 4 a 1.
Empatados com o mesmo número de pontos, porém o Capivariano ocupando a décima posição com 8 pontos e com o saldo positivo de 2 gols, os dois times buscam entrar no G8.
O Capivariano carrega o favoritismo para este jogo, já que vem de uma vitória contra o Santacruzense e joga em casa com o apoio da torcida, contando também que a Ferroviária empatou em 0 a 0 com a Portuguesa na última rodada.

O técnico Abelha deve manter o mesmo time que enfrentou o Santacruzense, mantendo o bom desempenho da zaga. Romão, que saiu vaiado em campo na sexta rodada, no jogo contra o Rio Claro, fez bonito contra o time de Santa Cruz do Rio Pardo e marcou 3 gols da goleada, dividindo agora a artilharia do campeonato com mais cinco jogadores.

Provável escalação do Capivariano para este jogo: Maurício; Denner, Léo, Kelisson e Rodolfo; Michel, Regis Renan, João Paulo e Georginho, Romão e Silas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?