Capivari

Leão vence de virada e assume vice-liderança

02/02/2018

Leão vence de virada e assume vice-liderança

Invictos: equipe busca acesso à série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/Capivariano FC)

CAPIVARI | Não foi fácil, mas o Capivariano conquistou mais três pontos na tabela na noite de quarta-feira, 31, e se mantém invicto. Jogando diante do EC São Bernardo pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A3, o Leão da Sorocabana venceu por 2 a 1, de virada. O duelo foi realizado na Arena Capivari.

A vitória deixou o time de Capivari na vice-liderança da competição, com 11 pontos, dois a menos do que o Noroeste. Já o Cachorrão conheceu sua segunda derrota e está em sexto com nove pontos.

Mesmo jogando fora de casa, foi o São Bernardo que abriu o placar em jogada despretensiosa. Após cobrança de falta curta, ainda na defesa, a bola chegou na lateral-direita com Denis. O jogador lançou na área adversária e encontrou Lucas Gomes, que chutou forte para abrir o placar aos 12 minutos.

O Capivariano, porém, não desistiu e correu atrás do prejuízo. E conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Após cobrança de falta de Welder, Rambo subiu mais alto e balançou as redes de cabeça.

Na volta do intervalo, não demorou muito para o time da casa virar a partida. Jogando ofensivamente, o time marcou aos 12 minutos com Alexandre. Welder fez uma excelente descida pelo lado direito e cruzou para a área. No bate e rebate, a bola sobrou para Alexandre, que mesmo caindo, marcou o dele e virou o jogo. O Capivariano criou mais oportunidades, mas o placar ficou o mesmo até o fim da partida.

Agora, o Capivariano viaja até Santa Bárbara d’Oeste para encarar o Rio Branco, no estádio Antônio Lins Guimarães. O duelo está marcado para este sábado, 3, às 16 horas. O EC São Bernardo joga só no domingo, 4, às 20 horas, diante do Desportivo Brasil, no estádio Baetão.

Com informações do site Futebol do Interior.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?