Rafard

Legislativo vota Plano de Arborização e Moção de Apelo aos Correios

placa-de-entrada-da-câmara-municipal-de-rafardNesta terça-feira (6) acontece a 12ª Sessão Ordinária do Legislativo da Câmara Municipal de Rafard. Esta será a última sessão antes do recesso Legislativo, que retorna no dia 3 de agosto.

Na pauta da Ordem Dia serão votadas as Propostas de Emendas Modificativas do nº 01 ao nº 06, de autoria do Poder Legislativo, ao Projeto de Lei 019/2021 que Estabelece as Diretrizes do Plano de Arborização Urbana do município. Após as Emendas Modificativas, o referido Projeto de Lei 019/2021, passa pela votação dos vereadores da casa.

Entram em segunda votação, as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2022 e o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre a reavaliação atuarial do IPREM – Instituto de Previdência Municipal de Rafard.

Do Poder Legislativo, será votado o Projeto de Lei 020/2021, de autoria dos vereadores Luís Fernando Zape e Alexandre Ferraz Fontolan, que institui no Calendário Oficial do município a Campanha Mês do Agosto Lilás.
Duas Moções também estão na Ordem do Dia.

A Moção de Congratulação, de autoria do vereador Alexandre Ferraz Fontolan, oferecida a Equipe de Enfermeiros da Unidade de Saúde.

Outra propositura, a Moção de Apelo, é de autoria dos vereadores Alexandre Ferraz Fontolan, Rogério Dias Rodrigues, Luís Fernando Zape e Pedro Reinaldo Rosa, com apelo para que a gerência dos Correios de Rafard concretize e viabilize a entrega das correspondências nos bairros Ametista, São Carlos, São Francisco e Lourdes Abel.

A Sessão do Legislativo acontece às 20h, no prédio da Câmara Municipal de Rafard, com transmissão ao vivo pelo canal no Youtube.

Em Capivari, o Legislativo já entrou em recesso desde a semana passada. Na segunda-feira (5), já não houve Sessão. O retorno deve acontecer na primeira segunda-feira de agosto, no dia 2.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?