Rafard

Leitos de UTI para pacientes da cidade é tema de requerimento

Um dos requerimentos da vereadora Angela Barboza, que seria votado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Rafard, trata sobre convênio para leitos de UTI.

A vereadora cobra do Poder Executivo, através do Requerimento 30/2020, que forneça informações sobre a disponibilidade de leitos de UTI para pacientes de Rafard, não só em casos de Covid-19, mas também em necessidades para outras doenças em estado grave.

No requerimento, a vereadora solicita informações sobre convênio para leitos de UTI, quantidade de vagas disponíveis para pacientes do município, e se não há convênio firmado, quais foram os impedimentos e quais as medidas estão sendo tomadas sobre o assunto.

“Estamos numa fase de crise generalizada no Serviço de Saúde de todo o país por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, temos as demais doenças graves que também necessitam de UTI. O município precisa estar preparado para atender todas estas demandas, por isso solicito as informações ao Executivo”, explicou Angela.

O requerimento deverá ser votado na 5ª sessão extraordinária, que acontece nesta sexta-feira (10), às 20h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?