Geral

Levi quer ampliação de rede de gás natural

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira, reuniu-se na segunda-feira, 18, com representantes da Gás Natural Fenosa, para reiterar o pedido de interligação da rede de distribuição de gás natural até o KM 121 da Rodovia Marechal Rondon.
O objetivo é atender o novo corredor industrial que já tem quatro investimentos formalizados: Cooper Power Systems, Aços Macom, Incerbras e Toyota.
Segundo o gerente de Grandes Clientes e Soluções Energéticas da Gás Natural, Jairo Xavier Caires, a empresa tem interesse em investir na expansão de sua rede aproveitando o momento que o município atravessa. Para isso, já realiza planejamento interno para concretizar o investimento em Porto Feliz.
Estiveram presentes ao encontro Miguel Arcanjo de Almeida, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável; Reinaldo Gualter Galdino, diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável; Célio Peixoto dos Santos, coordenador de Projetos; e Maurício Lisboa Scarance, responsável técnico de Projetos e Engenharia da Gás Natural Fenosa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?