Rafard

LIB/Cap Peças x Marretto Gás decidem o título da categoria jovem do CSER, neste sábado

05/05/2017

LIB/Cap Peças x Marretto Gás decidem o título da categoria jovem do CSER, neste sábado

Copa Jé Auto Elétrica e Acessórios Automotivos de Futebol Society termina no fim de semana, com premiação aos campeões

RAFARD | A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (CSER), realizou no último sábado, 29, o primeiro jogo da final da Copa Jé Auto Elétrica e Acessórios Automotivos de Futebol Society, categoria jovem.

O LIB/Cap Peças levou a melhor, vencendo o Marreto Gás por 2 a 1. Gols de Bebeto e Rafinha para o LIB. Para o Marreto, Giovani Araújo deixou o seu.

As equipes voltam a campo neste sábado, 6, às 14h45, para definir o campeão da categoria. O Marreto precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. Já o LIB, precisa apenas de um empate para ser campeão.

Veterano

Pela categoria veterano, seis equipes entraram em campo no último fim de semana. No sábado, 29, o Puro Sabor/Grupo Pantojo foi derrotado pelo Marreto Gás, por 4 a 3. Gols de Carlos Eduardo Dias e Diego Graciano (2) para o Pantojo. Para o Marreto marcaram, Fernando Barboza, Marcos Messias e Fernando Marretto (2).

No domingo, 30, mesmo em manhã inspirada do atleta Amarildo, que marcou três vezes, o Sho Modas não conseguiu vencer o Bem Amigos, que balançou as redes quatro vezes. Gols de Rodão, Cabral, Geovani e Marcio Ferraz.

Ainda no domingo, o Bar do Marcão foi goleado pela Cap Peças, por 4 a 1. Gols de honra do atleta Tupã para o Bar. Para a Cap Peças marcaram Alberto Silva (2), Gustavo Braga, Alan Barretto e Marcos Barbosa (2).

3ª Rodada

As equipes voltam a campo neste fim de semana para disputar a terceira rodada do 1º turno. Confira os jogos:

Bar do Marcão x Marretto Gás se enfrentam no sábado, 6, às 16h, no campo 1.

No domingo, 7, o Sho Modas joga contra a Cap Peças, às 10h15, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, jogam Puro Sabor/Grupo Pantojo x Bem Amigos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?