Rafard

Limpeza continua

O Governo Municipal de Rafard dá continuidade aos serviços de limpeza na cidade, que nesta semana focou os serviços em prédios e locais públicos. O Centro de Saúde e a Escola Municipal Professora Josefina Chiarini Borghesi receberam poda de árvores e capinação.
No distrito industrial, os serviços também foram iniciados, no entanto tiveram que ser interrompidos por conta das chuvas. “Estamos fazendo a nossa parte. Ainda não na agilidade que queremos, porque além das chuvas, o limite financeiro da Prefeitura precisa ser respeitado. Mas acredito que se seguirmos com os serviços e o cidadão também fizer a parte dele, teremos uma Rafard mais limpa e mais agradável”, relatou o Prefeito de Rafard, César Moreira.
Na próxima semana, caso não haja fortes chuvas, o trabalho de limpeza segue no Distrito industrial. O Departamento de Fiscalização da Prefeitura também estará notificando alguns proprietários de terrenos para que façam a limpeza dos mesmos e assim colaborem com a limpeza da cidade.
Com informações da assessoria de imprensa de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?