Capivari

Live com cantor Donizete abre mais uma campanha Amigos do Bem

Neste sábado (29), às 19h30, JD Gelo, Bebidas Forman e Rancho Charmoli realizam em Capivari o lançamento da Campanha Amigos do Bem, para arrecadação de alimentos e leite.

A live contará com a participação do cantor sertanejo Donizete Camargo, e será transmitida ao vivo, com sorteio de prêmios, através do Facebook e canal do YouTube da rádio Raízes FM.

Este é o segundo ano da campanha, com intuito de arrecadar leite e alimentos para entidades e famílias em vulnerabilidade social do município.

As doações vão até o dia 15 de junho e poderão ser feitas nos pontos de coleta: Padaria Pão Nosso, Agropet Batata Moda Country, Padaria 13 de Maio e Mercearia Monteiro.

Os Amigos do Bem é uma parceria de empresas da cidade como JD Gelo, Bebidas Forman, Rancho Charmoli, Quibao Autopeças Linha Pesada, Mercearia Monteiro, Oficina do Paulinho Cruz e Padaria Treze de Maio. Além disso, conta com o apoio da Eagle Internet Banda Larga, Agropet do Batata, Rossi & Camargo, Supermercado Bresciani, Odontocompany Capivari, R3 Naldi Comunicação e Eventos, Raízes FM e Jornal O Semanário.live-amigos-do-bem-capivari

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?