CapivariDestaquesRafard

Loja V2 promove desfile Primavera Verão em prol à Casa Nossa Mãe

Venda dos convites será revertida integralmente para entidade; evento terá sorteio de brindes e conta com apoio de comércios e empresas

São tempos diferentes, onde muito se fala em ‘novo normal’, mas, uma coisa não mudou no coração do ser humano, a solidariedade.

É com esse espírito que a comerciante, Andressa Paschoal Bressiani, realiza na próxima quarta-feira, 8 de setembro, um desfile em prol à Casa Nossa Mãe. Na ocasião, a Loja V2 apresentará a coleção Primavera Verão e o valor integral da venda dos convites, será revertido à entidade.

“A ideia do desfile surgiu numa conversa com a Nina, presidente da instituição. A Casa Nossa Mãe inaugurou um novo espaço, para atender crianças com Autismo, onde realizou diversos investimentos em estrutura e equipamentos. Como já existem diversas ações que vendem pizzas e feijoadas, por exemplo, e a entidade precisa arrecadar recursos para arcar com os custos de manutenção, sugeri a realização do evento”, explica Andressa.

O desfile acontece no salão de festas e eventos Villa Bella, localizado logo na entrada de Rafard, na rua Pracinha Fábio, a partir das 20h. Os convites estão à venda na Cafeteria Paraty e também na Loja V2, pelo valor de R$ 50.

Segundo a comerciante, toda estrutura do desfile conta com o apoio de comércios e empresas, que doaram seus serviços ou brindes para contribuir com a causa. Entre os apoiadores estão: Draft, Studio Galrão, Delícias Para-Ty, Dom Caetano & Rafael, Hibrema, FinnaCor, Drogaria Mega Econômica, Juliana Camargo, Villa Bella Festas e Eventos, Jornal O Semanário, TSX Implementos, Casamarela, Mape Promoções e Eventos, Alex Camargo Decoração de Festa, Padaria Pantojo, Quibáo Auto Peças Linha Pesada, Vinho Santo Expedito, Fornaziero Estruturas Metálicas e Jo Colodete Make Up.

“Gostaria de agradecer também as pessoas e marcas que doaram brindes para sortearmos durante o evento, são eles: Karina Doriguelo Produtos Profissionais, Beauty Lux Cílios, Godinho’s Pizzaria, Espaço Duo Corpo, Helena Bonagurio Estética, Morena Rosa, Melissa, Diáfana, Studio Vivere, Colcci, Maria Valentina, Pineapple, Fit Cake, Alessandra Líder Consultora Natura, Preciosa Semijoias e Cristiane e Valentini Veronez Estética Corpo e Face”, destaca Andressa.

Todas as recomendações de segurança serão respeitadas e o uso de máscara é obrigatório. Para mais informações sobre o evento ou a venda de convites, a Loja V2 atende pelo WhatsApp: 19 99137-8778.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?