AgendaBrasil

Lollapalooza Brasil foi adiado!

A Banda H2 Álcool agradece seu voto

lollapalooza-brasil--2020-adiado
Foto: Reprodução/Internet

Lollapalooza Brasil foi adiado! Em medida a prevenção da propagação do Coronavírus.

Com o adiamento do Lollapalooza Brasil devido ao coronavírus, a Banda H2 Álcool agradece seus votos e aguarda ansiosa para a liberação do resultado do concurso cultural “Temos Vagas -Lollapalloza”.

O Ministério da Saúde fez várias recomendações para conter a pandemia do Coronavírus aqui no Brasil, entre elas o cancelamento de eventos com alto volume de pessoas.

Seguindo essas medidas preventivas o Lollapalooza Brasil foi reagendado para os dias 4 a 6 de dezembro de 2020.

Essa medida foi tomada para garantir a segurança de todas as pessoas que estarão em nosso festival, afinal vocês são nossa prioridade!

Alguns artistas como Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott, já estão confirmados para a nova data. Estaremos sempre nos atualizando sobre o line-up. Todos os ingressos comprados para data inicial do festival, poderão ser utilizados para as novas datas.

Se você comprou ingresso fique tranquilo, a equipe de comunicação do Lollapalooza entrará em contato com você e manterá informações atualizadas no site oficial: https://www.lollapaloozabr.com/

Se você deseja ter o reembolso do ingresso, pois não pode comparecer na nova data, todas as informações estarão disponíveis no site.

A Banda H2 Álcool agradece seu voto

Depois de um movimento realizado nas redes sociais a Banda H2 álcool conseguiu os votos necessário e está entre as 50 finalistas para tocar no Lollapalooza!

O festival Lollapalooza, para quem não sabe, é um evento de música alternativa que acontece todos os anos na capital paulista. Lá vários artistas dos gêneros musicais como rock, heavy metal e punck rock se apresentam por lá. Grandes artistas já passaram pelo palco da Lollapalooza, assim como muitos iniciaram por lá.

Capivarianos buscam espaço para participar do Lollapalooza (Foto: Arquivo pessoal)
Capivarianos buscam espaço para participar do Lollapalooza (Foto: Arquivo pessoal)

Essa é uma grande oportunidade para os meninos do H2 Álcool, a banda é formada pelo Pé Pé Bossolan, Lupita, Fer, Comodoro e Neto. Para que eles possam conseguir participar do festival, eles se inscreveram no concurso “Temos Vagas -Lollapalloza”. O concurso está sendo realizado pela Rádio Rock, os meninos já conseguiram o feito de ficar entre as 50 bandas mais votadas.

Por isso, aqui fica registrado nosso agradecimento pelo movimento da galera, a primeira etapa do desafio, já foi vencida. Agora é torcer para que a comissão organizadora do concurso escolha a Banda H2 Álcool.

O resultado

O resultado da votação estava previsto para sair hoje 16/03/2020, mas, como houve o adiamento do evento mediante a pandemia do coronavírus, ainda não temos mais informações.

A comissão julgadora que irá decidir, qual banda terá a oportunidade de abrir o show do Festival Lollapalloza será composta pela Rádio Rock e pelo Time for Fun!

Mediante a todos os acontecimentos, só nos resta esperar para saber como ficará o resultado do concurso.

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?