MombucaNotícias

Lourenço e Lourival atrai 2 mil pessoas na Praça da Matriz

Show fez parte da programação de aniversário da cidade

Dupla se apresentou no show de aniversário da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – O show de aniversário da cidade atraiu público e caravanas de toda a região, levando famílias mombucanas a se alegraram na Praça da Matriz. No sábado, 29, a Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara e da Rádio Ativa FM, realizou show com a presença de Lourenço e Lourival e da dupla Wanderley Chagas e Carlos Mello Violeiro. A apresentação ficou por conta da Rádio Ativa FM.

Lourenço e Lourival recordaram canções que marcaram a história de sua carreira na música sertaneja de raiz. O público pediu várias músicas e o show deixou a praça lotada de fãs da dupla. A prefeita Maria Ruth (PR) e o vice-prefeito Valdemir Pedroso (PV), acompanhados do presidente da Câmara Walter Moraes (PPS) e dos demais vereadores assistiram ao show.

“Foi um presente maravilhoso. A dupla tem um carisma imenso e Lourenço e Lourival nos faz recordar boas lembranças, as saudades e tudo que já superamos na vida. Foi muito bom”, diz Ruth. O aniversário de Mombuca continua com inaugurações, atividades esportivas e o Baile de Aniversário da Cidade, no sábado, 12, com a Banda Acrópolis.

Segundo Ruth, o baile também é um evento bastante esperado pela população e foi uma tradição resgatada pela atual administração. Os convites estão sendo vendidos na própria prefeitura e na Biblioteca Municipal a R$ 25 por mesa. Reservas de mesas e mais informações sobre pontos de venda podem ser adquiridas pelos telefones (19) 3488-6262 ou 3488-1110.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?