Rafard

Luciano Veículos assume liderança na categoria jovem do Futebol do Cser

A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último sábado (6), mais uma rodada dos campeonatos de futebol society, categoria jovem e veterano. Confira os resultados:

Pela categoria jovem, no campo 1, o Elite F.C./Rafitos goleou o Frigorífico Bresciani por 7 a 0. Gols de Rafael Silva, Douglas Disseró (2) e Léo Barbosa (4) para o Elite.

No campo 2, a equipe Luciano Veículos venceu a Oficina Mecânica Dema por 5 a 2. Gols de Francisco Alves da Costa (4) e Giovane Augusto para o Luciano. Para a Oficina marcaram Juliano Gonçalves e Allan Juliani.
Na categoria veterano, a equipe Terraplenagem Cerezer venceu o Semanário Cativa/Pró Saúde por 3 a 2 no campo 1. Gols de Cabral, Marcos Lourenço e Paulinho para o Cerezer. Para o Semanário marcaram Marcelo Pinto e Fernando Marretto.
No domingo não houve rodada devido às eleições municipais.

Confira os próximos jogos:

Sábado (13) às 15h, décima rodada da categoria jovem – Elite F.C. x Bar e Bochas Rivail no campo 1 e Frigorífico Bresciani x Oficina Mecânica Dema no campo 2.
Às 16h15, décima quarta rodada da categoria veterano – Elite F.C. x Ótica Capivari no campo 1 e Terraplenagem Cerezer x Leoni Refrigeração/Barbosa Imóveis no campo 2.
No domingo (14), a Aribela enfrenta o Barbosa Imóveis, às 10h, no campo 1, pela categoria jovem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?