Capivari

Luciano Veículos completa 16 anos hoje

Empresa vende, em média, 20 veículos por mês; número só não é maior pela exigência dos bancos para aprovação de crédito, afirma proprietário

Luciano Veículos, que completa 16 anos hoje, 7, é fruto da persistência do empresário Luciano Elias Gonzaga, que após trabalhar numa empresa do segmento em Indaiatuba, decidiu abrir o próprio negócio em Capivari. Sempre no mesmo endereço, a empresa atua na compra e na venda de veículos e motos usadas, visando atendimento cada vez melhor.

“O diferencial da minha empresa é o atendimento de primeira e a confiança em mim depositada ao longo de 16 anos”, garante o proprietário. Gonzaga revela que pretende, em médio prazo, renovar a frota de veículos e trabalhar com carros mais novos, pois, segundo ele, “o cliente procura por isso”.

Luciano Elias Gonzaga é proprietário da empresa Luciano Veículos (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

Com vendas em Capivari, Rafard e Mombuca, além de negociações on-line, por meio de parcerias com sites de carros em Piracicaba e Campinas, a empresa vende em média 20 carros por mês, meta que, ele afirma, chegou a alcançar 35 carros mensais. A queda, explica, se deve às exigências dos bancos para a aprovação de crédito, o que dificulta as negociações.

Mas para diminuir os contratempos, recentemente o empresário implantou a opção do pagamento em cartão de crédito, “facilitando a entrada para a nossa clientela”, comenta. A fim de aprimorar ainda mais os serviços, Luciano Veículos visa, futuramente, oferecer revisão, ou seja, ter mecânico e funileiro próprios, proporcionando a garantia estendida, maior até do que a existente no mercado hoje.

Para Luciano Elias Gonzaga, completar 16 anos no mercado significa, além de trabalhar com dignidade, respeito, qualidade e dedicação, “uma satisfação pessoal. Um sonho desde criança que se tornou realidade”, reconhece o proprietário. E frisa: “Eu faço o que gosto. Por isso sou feliz”, conclui.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?