Rafard

Luciano Veículos goleia e fica a um passo da vaga na final da categoria jovem do Cser

A diretoria de esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no final de semana, o primeiro jogo das semifinais dos Campeonatos de Futebol Society Jovem e Veterano 2º Semestre.
Na tarde quente de sábado (2), pela categoria jovem, o Luciano Veículos goleou a equipe Barbosa Imóveis/Aribela por 8 a 1. Gols de Garça (2), Gil (2), Renan Nascimento, Tonhão e Marlon (2) para o Luciano. Para o Barbosa Rodrigo Ferreira marcou.
As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (9), às 15h30, no campo 2, em jogo que vale a vaga para a final jovem.
Disputando a outra vaga para a final, no campo 2, Bar e Bochas Rivail x Bar do Betão fizeram uma partida mais disputada. Com 3 gols de Léo Barboza, o Bochas Rivail venceu por 3 a 2. Betão e Kiko marcaram para o Bar.
As equipes disputam a vaga para a final neste sábado (9), no campo 1, às 15h30.
Na categoria veterano, a Lanchonete Zero Grau/Locadora Progresso que classificou-se em primeiro lugar, foi surpreendida pela Terraplenagem Cerezer, que venceu o jogo por 1 a 0, com gol do “Boi Bandido” – Kléber Orlandin.
No campo 2, Barbosa/O Semanário x Puro Sabor/Grupo Pantojo acabaram empatados em 1 a 1, em jogo fechado, com poucas chances de gol. Para o Barbosa, Cabral marcou e do outro lado Vagão para o Puro Sabor.
Neste sábado (9), as equipes voltam a se enfrentar disputando a vaga para a grande final da categoria veterano. Confira o horário dos jogos:
Puro Sabor/Grupo Pantojo x Barbosa Imóveis/O Semanário, às 17h, no campo 1.
No mesmo horário, no campo 2, jogam Terraplenagem Cerezer x Lanchonete Zero Grau/Locadora Progresso.
Acompanhe os resultados dos campeonatos também pelo site www.cser.com.br ou no Facebook.

Promoção
A Diretoria do Clube Social Esportivo Rafard oferece uma grande oportunidade para novos associados. As cotas estão sendo comercializadas pelo valor de R$ 100,00 e pagamento em duas vezes.
Mais informações na secretaria do clube: 19 3496-1480.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?