CapivariDestaques

Mãe de Capivari organiza campanha de arrecadação de fraldas para deficientes

Foto: Arquivo pessoal

Inspirada pelo belo trabalho social desenvolvido por Sele Rosada na Apae de Capivari, Maria Aparecida Ferreira, que é mãe de uma jovem de 19 anos, com paralisia cerebral grave, teve iniciativa de iniciar uma campanha de arrecadação a todos os jovens em situações semelhantes à de sua filha.

Devido ao custo elevado do item de higiene, a campanha mostra um excelente propósito e tenta cativar pessoas a colaborarem nessa causa social. “Gostaria de fazer uma campanha de fraldas, P tamanho juvenil e M, G, GG e XG para adultos”, explica Maria.

Os pontos de entrega para doações são: Podóloga e Manicure Angélica Souza, localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca (ao lado do Bar do Sanguino) no centro de Rafard, e na sede do jornal O Semanário, localizada na rua Domingos Ruzza, 147, bairro Jardim Ana, também em Rafard, ou na rua Portugal, 47, bairro Santo Antônio, em Capivari.

Sua participação é importante! Toda ajuda é bem-vinda.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?