Região

Maior prova de Três Tambores da América Latina acontece em Tietê

Edson Carlos e Juliet On Cap campeões de um carro em 2019 (Foto: Batata Bueno/ Hugo Lemes)
Edson Carlos e Juliet On Cap campeões de um carro em 2019 (Foto: Batata Bueno/ Hugo Lemes)

O Grand Prix Haras Raphaela será de 7 a 15 de março com uma premiação de R$ 1 milhão e uma nova área para aquecimento dos animais

O 12º Grand Prix Haras Raphaela, abre a temporada dos grandes eventos de Três Tambores na América Latina, mantendo sua premiação milionária contemplando mais de 500 competidores.

Em 2018, o Grand Prix foi considerado a maior prova particular de Três Tambores no mundo, com base nas divulgações de resultados de sites que gerenciam eventos.

O Grand Prix acontecerá de 7 a 15 de março, no Haras Raphaela, em Tietê/SP com a participação de competidores de todo o país e também internacionais, que já começaram a chegar no recinto.

A estrutura do Haras Raphaela oferece conforto e comodidade, e está sempre inovando para receber ainda melhor os competidores e os animais.

Esse ano na parte de infraestrutura o investimento foi na área de aquecimento dos animais, sendo coberta uma das pistas, criando uma interação entre a pista oficial e os expositores. Assim hoje o Haras Raphaela conta com uma área de 9.000 m² coberta.

Na praça de alimentação os competidores e o público em geral do evento contam com uma área de food trucks, restaurante climatizado, culinária japonesa entre outros, e mais pontos de atendimento, tudo isso pensando no maior conforto.

grandprix-haras-raphaela2
Foto: Batata Bueno/ Hugo Lemes

A área do shopping totalmente coberta e integrada a pista, receberá patrocinadores e expositores, que estarão oferecendo produtos variados como: trailers, tratores, carros, moda country, joias e bijoux temáticas, produtos veterinários, acessórios para cavalo, selaria e salão de beleza.

Na programação no dia 12 de março, as 20h30, Desfile de Lançamento da grife Cutter, ao final com apresentação da Banda Red Fox.

Leilão

Abrilhantando ainda mais o evento, o Haras Raphaela promove a 9ª edição do Leilão Haras Raphaela Show de Estrelas, no dia 10 de março, às 20h30, no Raphaela Halls. Com a oferta das melhores e mais cobiçadas linhagens para Três Tambores.

A entrada para acompanhar as provas é gratuita e aberta ao público. Venha e traga sua família!

Grand Prix Haras Raphaela, a família dos Três Tambores se encontra aqui!
“Vetnil – Receita de Campeões” e “Cutter Jeans – Exclusiva como nenhuma outra”, patrocinadores oficiais do Haras Raphaela.

Para mais informações acesse www.gpharasraphaela.com.br ou www.r4eventos.com.br

Três Tambores

A modalidade consiste em o competidor (a) contornar três tambores montado a cavalo e o conjunto que finalizar em menor tempo o percurso ganha a prova.

Os Três Tambores hoje é praticado por crianças, jovens e adultos e é a modalidade do meio equestre que mais cresce no país.

Serviço

12º Grand Prix Haras Raphaela Três Tambores
Data: De 6 a 15 de março
Horário: todos os dias à partir das 8h
Local: Haras Raphaela, em Tietê/SP
Rodovia Marechal Rondon, km 146

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?