NotíciasRafard

Mais de 100 alunos começam a participar de atividades complementares

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Com a mudança do Centro Recreativo Educacional de Rafard (CRER) para a Escola Municipal Benedita Almeida Vendramim, mais de 100 alunos já estão sendo atendidos em contra turnos nos períodos da manhã e tarde.

Segundo a prefeitura, os alunos desenvolvem atividades recreativas, e também atividades complementares como aulas de Arte, Educação Física, Música e datas comemorativas. Com espaço mais amplo, a E.M. Benedita Almeida Vendramim tem além das salas de aulas, espaço reservado para dormitório, biblioteca e sala de jogos educativos.

“Com a mudança, os alunos terão um ambiente da sala de aula diferenciado, proporcionando maior participação e envolvimento dos alunos nas atividades e assim, tornando mais eficiente a aprendizagem deles”, comenta a diretora da escola municipal Benedita Almeida Vendramim, Fátima Aparecida Bizin Rossi.

De acordo com a diretora, nesta semana, os alunos começam a trabalhar o tema Carnaval e a confeccionar os enfeites que serão utilizados para decorar a escola.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?