DestaquesPorto Feliz

Mais de 4 mil inscritos disputam sorteio das 197 moradias na quarta-feira (29)

Imagem ilustrativa

Nesta semana, a Prefeitura de Porto Feliz e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizam a distribuição de senhas e o sorteio das 197 unidades habitacionais que serão construídas na cidade.

A ação é direcionada para quem concluiu o processo de inscrição online pelo site ou aplicativo da CDHU até o dia 13 de janeiro. Os candidatos deveriam cumprir as exigências de ter um e-mail para realização do cadastro e a renda mensal familiar bruta deve ser, obrigatoriamente, entre R$ 1.200,00 e R$ 5.817,75, conforme edital da CDHU.

Sorteio

Ao todo, são mais de 4 mil inscritos que serão convocados via e-mail e/ou mensagem de telefone para comparecer nas dependências do CEMEX (Centro Municipal de Exposições) e pegar suas senhas, que serão distribuídas nos dias 23 e 24 de janeiro, das 9h às 16h.

Já o sorteio acontece no dia 29 de janeiro (quarta-feira), no CEMEX, às 16h.

“Orientamos que apenas o interessado compareça a fim de evitar aglomeração de pessoas no local”, alerta o governo municipal.

Casas

As unidades habitacionais serão construídas na região do Altos do Jequitibá, com dois quartos, cozinha, banheiro e sala, com aproximadamente 52m² de área construída.

O projeto completo está disponível para consulta no site da Prefeitura de Porto Feliz.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar