Capivari

Mais de 50 ciclistas pedalam pela APAE de Capivari

O Rachão Rei da Estrada, competição de ciclismo em caráter voluntário, em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Capivari), reuniu mais de 50 atletas no último domingo (13).

Amadores do ciclismo de estrada de várias cidades da região estiveram presentes na competição, que teve largada e chegada na estrada do Ribeirão, em Capivari.

Para a organização, o resultado foi positivo. “O evento saiu dentro do esperado e tivemos a adesão dos ciclistas em ajudar a APAE a reconstruir o telhado que foi atingido pelo temporal”, afirma Suzinei A. da Costa, idealizador da prova.

Os três primeiros lugares ficaram com atletas da Liga de Ciclismo Ituano, com a classificação de 1° lugar para Vitor Bonassa, 2° lugar para Jonathan Almeida e o 3° lugar para Jardel Fernandes.

O 1º colocado entre os ciclistas de Capivari foi Messias Ribeiro. Também participou o ciclista aposentado, Ailton Santos, que pratica o ciclismo pelo prazer de pedalar.

Foram tomadas todas as medidas de prevenção à COVID-19 e está prevista uma nova etapa para fevereiro de 2021.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?