Notícias

Mais de 700 alunos de Porto Feliz participam da formatura do Proerd

Na última quinta-feira, 29, Porto Feliz formou mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) 2012. A turma composta por cerca de 770 alunos do quinto ano das redes municipais, estaduais e particulares de ensino, mostrou toda a animação durante a cerimônia, onde cantaram em alto som as músicas temas do Proerd. A cerimônia foi realizada na quadra da EMEF Professor “Domingos de Marco”.
O projeto é realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promove atividades educacionais com objetivo de conscientizar jovens e crianças sobre noções de cidadania e prevenção de drogas. Participaram do projeto os alunos das Escolas Vilma Fernandes Antonio, Coronel Esmédio, Prof.ª Luiza Carvalho Pires, Profª Zilda Tomé de Moraes, APAE de Porto Feliz, Colégio Porto dos Bandeirantes, Maria Aparecida Fernandes Leite, Antonio de Pádua, Colégio Presbiteriano e Escola Adventista.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?