Rafard

Mais de 900 alunos da rede municipal voltam às aulas no dia 5

29/01/2018

Mais de 900 alunos da rede municipal voltam às aulas no dia 5

Escolas municipais devem receber cerca de 1.000 alunos no retorno às aulas de 2018 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard).

RAFARD | A rede municipal de Ensino de Rafard está preparando os últimos detalhes para a volta às aulas dos 950 alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I. O retorno acontece na segunda-feira, 5 de fevereiro, em todas as unidades municipais.

Em 2017, a Prefeituta de Rafard investiu em melhorias nas escolas, como a compra de 180 novos jogos de carteiras e cadeiras, além de fogões industriais, que facilitaram o trabalho das merendeiras. Outro investimento, segundo o governo municipal, foi a aquisição das apostilas em tempo hábil, para não prejudicar o aprendizado das crianças.

A expectativa da diretoria de Educação é que os alunos retornem com entusiasmo aos estudos. “Todo início de ano é marcado por mudanças e novidades, é momento de reflexão no processo ensino/aprendizagem. Nossa meta é oferecer um ensino de qualidade, envolvendo a comunidade escolar na vida do aluno para que ele possa se desenvolver plenamente”, planeja a diretora da Educação, Daniela Cordeiro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?