NotíciasRafard

Mais de três mil agasalhos são distribuídos nos bairros Popular e Sete Fogões

18/08/2014

Mais de três mil agasalhos são distribuídos nos bairros Popular e Sete Fogões

Aos moradores do Centro, entrega foi realizada no Departamento de Assistência Social

RAFARD – Aconteceu no último mês mais uma Campanha do Agasalho em Rafard. Por meio do Departamento de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), a prefeitura distribuiu mais de três mil peças nos bairros Popular e Sete Fogões. Com ótimos números nos últimos anos, a campanha vem agradando e muito seus idealizadores, uma vez que traz benefícios diretos à população.

A primeira-dama e presidente do FSS, Therezinha Moreira, acredita que a população compreendeu que o objetivo é ajudar a todos e vem tendo participação fundamental no desenvolvimento da cidade. “Quero agradecer a todos que ajudaram, em especial ao Senai, à Raízen e à população em geral, afinal, sem a contribuição deles esse sucesso não seria possível”, diz firme.

“Já temos um projeto com o Bairro Sete Fogões e cada iniciativa nesse sentido só vem a fomentar nossa ideia de melhorias para o bairro. Conseguimos um número bem expressivo de agasalhos, o que garantirá um inverno mais ameno para aqueles que necessitam”, comenta Bruna Simionato, diretora do Departamento de Assistência Social. Ao todo, o número de agasalhos distribuídos ficou entre três e quatro mil. Para aqueles que moram no Centro, a retirada aconteceu no próprio departamento.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?