Mombuca

Mais proteção e segurança para as propriedades rurais

01/12/2017

Mais proteção e segurança para as propriedades rurais

GPS com cadastro de propriedades vai facilitar acesso à área rural (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA | Com o objetivo de aumentar a proteção e segurança nas propriedades rurais de Mombuca, a Casa da Agricultura do município, com apoio da Policia Militar implantou na última semana, o PSEG Rural, projeto que facilitará a chegada da polícia aos pontos de ocorrência, por meio do uso de GPS e coordenadas das propriedades.

O programa foi apresentado pelo engenheiro agrônomo Guilherme Dorelli, responsável pela Casa da Agricultura na cidade. O PSEG Rural é uma parceria da Prefeitura de Mombuca e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, com apoio da Polícia Militar, Câmara Municipal e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI).

Para se cadastrar, o produtor rural deve comparecer na Casa da Agricultura com RG, CPF, telefone, nome da propriedade e nome e telefone de outros familiares. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3488-1167.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?